Canais Oficiais de Suporte e Contato

Você esta Aqui:
Tempo estimado de leitura: < 1 min
  • Departamento Comercial
    • Atendimento de Segunda a Sexta – das 9hs-12hs | 14hs-17hs
    • Formulário de Contato: Tempo de resposta média de até 2 horas.
  • Departamento Financeiro
    • Atendimento de Segunda a Sexta – das 9hs-12hs | 14hs-17hs
    • Formulário de Contato: Tempo de resposta média de até 2 horas.
  • Departamento Suporte
    • Atendimento de Segunda a Sexta – das 9hs-12hs | 14hs-17hs
    • Sábado das 9hs-17hs
    • Atendimento via Ticket de Suporte. Clique Aqui.
  • Atendimento ao Usuário e Consumidor
    • Atendimento de Segunda a Sexta – das 9hs-12hs | 14hs-17hs
    • Formulário de Contato: Tempo de resposta média de até 2 horas.
    • WhatsApp: (11) 9 6633-5500 ( segunda a sexta 9hs-18hs)
Em breve estaremos com nosso BOT ativado dentro da plataforma, o que irá facilitar um melhor atendimento e uma ampliação para 24 horas, 7 dias por semana e 365 dias por ano.
Esse artigo foi útil?
Não 0
Visualizações: 11