Dados utilizados em outra conta

Você esta Aqui:
Tempo estimado de leitura: 1 min

Se você possuir dados utilizados em outra conta, veja alguns pontos importantes a respeito:

Não é possível usar o mesmo E-mail, CPF/CNPJ e telefone em duas contas diferentes.

Para criar ou ativar uma conta cujo E-mail, CPF/CNPJ e telefone estejam vinculados em outra conta, primeiro é necessário excluir a conta já cadastrada com essas informações, para assim poder utilizá-las na conta desejada.

 Recomendamos que você tenha apenas uma conta. Dessa forma, não haverá conflito de dados com outro cadastro. Caso possua mais de uma conta cadastrada, somente uma delas será mantida ativa em nossa plataforma.

 Ao cancelar uma conta, os anúncios são excluídos. Se possuir uma loja, ela também é excluída e você não conseguirá usar o nome dela no futuro.

Se você não lembra, não reconhece ou suspeita de uso indevido de dados por terceiros, entre em contato com a gente preenchendo este formulário.

Para desativar ou excluir uma conta solicite a nossa equipe: Solicite Aqui.

Esse artigo foi útil?
Não 0
Visualizações: 15