Dicas para proteger seus dados pessoais

Você esta Aqui:
Tempo estimado de leitura: 1 min

A internet é uma rede que proporciona diversas experiências positivas. Mas sempre há aqueles espertinhos de plantão, por isso todo o cuidado é pouco.

E para que você tenha boas experiências de compra e venda em nossa plataforma, preparamos alguma orientações, leia com atenção  e mantenha seus dados protegidos.

  • Solicitação de códigos de verificação por WhatsApp, e-mail ou telefone

Não compartilhe códigos de validação/verificação! Nunca envie para terceiros os códigos de verificação enviados para o seu celular.

  • Solicitação de pagamentos

Não deposite dinheiro ou faça pagamentos de boletos que não tenham sido enviados por contatos oficiais do MAPA DO TESOURO. Caso seja solicitado e desconfie da autenticidade do boleto, não realize o pagamento e entre em contato conosco.

Visando uma negociação mais segura, nós utilizamos o Gateway de Pagamento da www.juno.com.br.

  • Solicitação de envio de produtos

O MAPA DO TESOURO não participa das negociações entre compradores e vendedores, mas oferecemos alguns serviços para auxiliar a sua venda/compra. Saiba mais em 56 Market Delivery?.

  • Mensagens enviadas para o seu e-mail ou telefone

Cuidado com e-mails ou mensagens SMS oferecendo promoções e descontos em nome do MAPA DO TESOURO. Lembramos que todas as promoções que fazemos são sempre divulgadas em nosso site, aplicativo, páginas oficiais nas redes sociais, aplicativo e no Dashboard (Painel de Controle). Não responda, clique em links ou abra anexos de mensagens que pareçam suspeitas ou que não foram solicitadas.

Lembre-se:

  • No Mapa do Tesouro não é necessária a validação com código de segurança para utilização do chat da plataforma;
  • Antes de clicar, verifique a origem dos links e se eles são confiáveis;
  • O Mapa do Tesouro nunca pedirá informações que permitam acesso à sua conta via e-mail, chat, telefone, SMS, WhatsApp e redes sociais.

Leia mais dicas para a sua negociação.

Qualquer atividade suspeita dentro da plataforma, denuncie!

E, em caso de qualquer dúvida, não deixe de entrar em contato com o Fale Conosco.

 

 

Esse artigo foi útil?
Não 0
Visualizações: 13