Pedidos – Acompanhamento

Você esta Aqui:
Tempo estimado de leitura: 1 min

Acompanhe os seus pedidos, verifique o status de pagamento, informações do pacote contratado.

Pagamentos – Pedidos

Para verificar o STATUS de seus pedidos, siga este passo a passo:

Alguns pedidos podem ficar com o Status: Em espera (Aguardando), estes casos ocorrem quando se faz o pagamento via boleto bancário ou mesmo através do PIX.

Para pagamentos via cartão de crédito a compensação ocorre com o menor tempo em relação as outras formas. Por isso sempre que possível opte por esta forma de pagamento.

Prazos Médios das Compensações, podendo variar conforme o expediente bancário.

  • Boleto Bancário:  até 24 horas úteis após o pagamento.
  • PIX: de 30 minutos até 2 horas.
  • Cartão de Crédito: até 15 minutos.

Caso esta média seja ultrapassada, não se preocupe, nossa equipe financeira acompanha todos os pedidos de perto, pedimos que aguarde os prazos e verifique seu status por e-mail e também no Dashboard – Pagamentos.

REF.: MYC120

Detalhes do Pedido

Clique no número do Pedido para obter os detalhes:

Quando seu pedido estiver concluído, você poderá clicar no botão Anuncie Agora ( no topo da página). Escolha a categoria conforme o pacote contratado.

Caso não tenha acesso a determinadas categorias verifique se o plano atual é compatível, caso contrário verifique os pacotes disponíveis.

REF.:MYC121

Segunda Via – Boleto

Todos os pedidos são enviados para seu email de cadastro, por ele você consegue imprimir quantas vezes forem necessárias no caso do boleto bancário. E caso seja pagamento via PIX você terá acesso ao QR Code.

Mas se precisar ter acesso via DASHBOARD, saiba que nosso painel de controle é dividido em 2 partes, sendo uma de gerenciamento dos anúncios, aonde você pode visualizar detalhes resumidos de seus pedidos. E temos o painel financeiro, para acessar Clique Aqui. (necessário estar logado em sua conta)

REF.:MYC122

Nunca solicitamos qualquer pagamento por depósito em conta. Sempre verifique os dados dos boletos e do código PIX, mesmo que chegue em sua caixa postal de email. Fique Atento a Fraudes.

Qualquer dúvida em relação a seus pagamentos ou emails, fale conosco através de nossos canais de contato.  Canais de Atendimento.

Esse artigo foi útil?
Não 0
Visualizações: 24