Prefeito participa de solenidade de valorização militar do 32º BPM/M em Suzano - Mapa do Tesouro
Home CidadesSuzano Prefeito participa de solenidade de valorização militar do 32º BPM/M em Suzano

Prefeito participa de solenidade de valorização militar do 32º BPM/M em Suzano

by Mapa do Tesouro
default

O prefeito Pedro Ishi participou nesta terça-feira (23/06) da solenidade de valorização militar realizada pelo 32º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M), em Suzano. O evento reconheceu policiais que se destacaram no exercício de suas funções. Além disso, homenageou profissionais pelos serviços prestados à população.

A cerimônia reforçou a importância do trabalho desenvolvido pelas forças de segurança. Dessa forma, o encontro destacou ações que contribuem para a proteção dos moradores e para a manutenção da ordem pública.

Valorização militar destaca atuação de policiais

Durante a solenidade de valorização militar, o comando do batalhão certificou o cabo Tales Vinícius Araújo e o 2º tenente Denis Braz Machado pelos serviços prestados no mês de maio.

Além disso, o comando homenageou os cabos Alexandre Sione Saraiva e Emerson de Carvalho Ferreira pela atuação em uma ocorrência registrada em 8 de junho.

A corporação também entregou a Láurea de Mérito Pessoal aos cabos Allan Rodrigo dos Santos e Carlinei de Souza Lima. A honraria contemplou ainda a 1ª sargento Luciana de Moraes Torres e o 2º sargento André Miranda Evangelista.

Assim, o evento reconheceu o comprometimento e a dedicação dos policiais militares que atuam na região.

Autoridades acompanham cerimônia em Suzano

Pedro Ishi participou da solenidade ao lado do secretário municipal de Segurança Cidadã, Francisco Balbino.

O tenente-coronel William Tadashi Ritton Vieira, comandante do 32º BPM/M, recebeu as autoridades. O capitão André Vieira Cavallari, comandante da 1ª Companhia da Polícia Militar, também participou da recepção.

Além disso, representantes das forças de segurança e autoridades municipais prestigiaram a cerimônia. Com isso, o evento fortaleceu a integração entre as instituições que atuam em Suzano.

Prefeito reforça importância da valorização militar

Durante a solenidade, Pedro Ishi destacou a importância da valorização militar para fortalecer a integração entre o Poder Público e as forças de segurança.

Segundo o prefeito, reconhecer o trabalho dos policiais incentiva os profissionais e fortalece os serviços oferecidos à população.

“É uma honra participar de uma cerimônia que reconhece o trabalho dos policiais que se dedicam diariamente à proteção da nossa população. A segurança pública depende da integração, do respeito institucional e da valorização dos profissionais. Em Suzano, seguimos fortalecendo a parceria com a Polícia Militar, a Polícia Civil e a Guarda Civil Municipal. Esse trabalho conjunto faz diferença na vida das pessoas”, afirmou.

Integração fortalece a segurança pública

A parceria entre Prefeitura, Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Civil Municipal fortalece a segurança pública em Suzano.

Além disso, iniciativas voltadas à valorização militar estimulam o comprometimento das equipes. Consequentemente, os profissionais ampliam a qualidade do atendimento prestado à população.

Por fim, a solenidade reafirmou a importância do trabalho conjunto entre as instituições. O evento também destacou o papel dos policiais militares na promoção da segurança e da qualidade de vida dos cidadãos.

Related Articles

Adblock Detected

Por favor, nos apoie desativando a extensão do AdBlocker em seu navegador para o nosso site.